domingo, 1 de julho de 2018

POLÍCIA EM AÇÃO




Imagem relacionada

Fim de semana violento na região dos Sertões de Crateús

Irmão é preso acusado de violentar sexualmente irmã e sobrinha no município de Crateús

Autuado em flagrante por crime de estupro na noite desta sexta-feira (29/06), o indivíduo Davi Pereira Silva, 23 anos, residente na localidade de Cacimbinha próximo ao distrito de Montenebo, zona rural de Crateús
A Polícia Militar, após receber denúncias de que estava violentando sexualmente a própria irmã de 8 anos de idade.
Na delegacia, a vítima relatou para o Delegado que seu irmão sempre lhe pegava à força e afirmou que também violentava a sobrinha de 3 anos com prática de sexo oral.
A menor de 8 anos foi levada para Tauá acompanhada do Conselho tutelar, onde o exame constatou o estupro.. O acusado disse para o delegado Breno Sales que a relação incestuosa, era foi provocada pela  irmã que pegava nas suas partes intimas , também confessou que havia introduzido os dedos na genitália da criança.
Diante dos fatos apurados, delegado fez o flagrante por estupro.Davi Pereira tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Vigilante é preso em Tamboril acusado de envolvimento em assaltos na cidade e região

A PM de Tamboril foi  informada  via 190 de que havia dois  indivíduos praticando roubos(arrastão) no Bairro Monte Azul, naquela urbe.
Os policiais ao realizarem diligências na região informada chegaram até a residência de um adolescente de 17 anos, no Campo São Cristóvão, que negou qualquer participação nos roubos ocorridos nos últimos dias em Tamboril,  porém confessou que indivíduos oriundos da cidade de Nova Russas, estavam  vindo praticar esses assaltos com o apoio de um VIGILANTE de nome : MARCELO ARAÚJO RODRIGUES, 31 anos, solteiro, natural de São Paulo-SP, residente na Praça da Bandeira, Centro, Tamboril-Ce.
Diante da informação, a composição policial diligenciou e localizou o vigilante na rua Vicente Alves do Vale, Centro, Tamboril-Ce Após revista policial  foi encontrado revólver calibre 38 de numeração D 788058  com 5 munições intactas, 24 dólares de maconha, 10 pedras de crack bem como a motocicleta HONDA POP 100 ANO 2014 MODELO 2015 DE COR BRANCA DE PLACA PMM 0968 DE TAMBORIL-CE.
De acordo com as informações do adolescente, o vigilante monitorava toda a movimentação da  viatura desta cidade bem como outras  que estivessem na área, fornecendo informações privilegiadas aos assaltantes que passavam a agir se aproveitando dos poucos minutos de ausência da viatura que realizava rondas pela cidade.
O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o adolescente para a DRPC na cidade de Crateús onde foram  realizados os devidos procedimentos legais.

ESTUDANTE MORRE APÓS SOFRER QUEDA DE MOTO NA ZONA RURAL DE IPUEIRAS

Foi encontrado por volta das 8hs da manhã deste domingo 01/07/2018, o corpo de Antônio Arthur Lopes do Vale,21 anos, natural de Ipueiras, solteiro, estudante,  filho de Antônio Lopes de Sousa e Maria Luzinê  de Sousa, Residente na localidade de Retirante - Distrito de Livramento - Ipueiras.
Segundo familiares, a vítima na noite anterior estava trafegando na entrada vicinal  que liga o  Distrito de Livramento/Ipueiras, quando voltava da cidade de Ararendá na motocicleta Honda Pop 100, cor preta, sem placa, quando perdeu o controle e sofreu a queda. Artur, foi socorrido para o hospital local, porém ao ser liberado foi dormir onde acabou vindo a óbito.
Polícia militar esteve no local isolou a área, até a chegada do rabecão do IML para remoção do corpo da vítima para o IML de Sobral.
Blog do Fontenele

JOVEM ENVOLVIDO COM O CRIME FOI EXECUTADO A BALA DENTRO DE CASA EM SANTA QUITÉRIA

Um jovem de 21 anos foi executado na tarde deste sábado (30), dentro de sua casa, entre as ruas Luiz Paiva Neto com Manoel Rufino Magalhães Filho, no bairro Piracicaba, em Santa Quitéria.
Cleison Lima Dias, conhecido como "Ratinho", foi surpreendido quando criminosos não identificados invadiram sua residência e o executaram com vários tiros. Após o crime, os suspeitos fugiram, tomando rumo ignorado.
Ratinho já tinha passagens pela Polícia por roubos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Canindé. A autoria do crime segue desconhecida e as diligências permanecem em busca dos assassinos.
FONTE VOZ DE SANTA QUITÉRIA




 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...