domingo, 22 de setembro de 2013

Jovem é detida tentando entrar em presídio com celular na vagina e droga na boca

Uma jovem foi detida quando tentava entrar na Cadeia Pública do Município de Ipu (CE) com um aparelho celular escondido dentro da vagina e uma trocha de maconha na boca, neste sábado (21/09). (Ipu notícias)


A suspeita foi identificada pelas iniciais, I.F.S. de 17 anos, residente na cidade de Hidrolândia-CE, e pega em flagrante quando passou pela revista feminina feita pela agente prisional Cláudia.

O PM Cabo Elcio, afirmou que a jovem carregava um celular com bateria e chip na vagina. Segundo ele, o aparelho seria entregue a detento Tiago Cururu, com quem a jovem diz ter um relacionamento amoroso. A menor tentrou entrar com a Droga e o Celular no momento em que acontecia a visita das famílias a Cadeia Pública de Ipu.

No mês passado uma mulher também tentou entrar no presídio com um celular dentro da vagina. . Ela foi liberada após ter sido feito o TCO, porém semana passada a mesma mulher identificada como sendo Maria Elizabete Pereira de Sousa, 20 anos, foi presa novamente, dessa vez tentando entrar com Drogas dentro do Presídio. Dessa vez ela foi presa e encontra-se no presídio de Ipu.
Agentes prisionais de Ipu e PM cabo Elcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...