sábado, 21 de setembro de 2013

Candidatos a professor do Estado realizam prova neste domingo


Acontece neste domingo (22), às 8 horas, a primeira fase de provas do Concurso para Professores da Rede Pública Estadual. De acordo com o a Secretaria da Educação do Ceará, 37.271 candidatos estão inscritos no processo, que está disponibilizando 3 mil vagas, distribuídas nas diversas disciplinas do Ensino Médio.
 
Além da capital, as avaliações também serão aplicadas em mais 20 municípios sedes das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede), sendo eles Acaraú, Baturité, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Crateús, Crato, Horizonte, Icó, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Russas, Senador Pompeu, Sobral, Tauá e Tianguá. 
 
O candidato deverá chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original, segundo o especificado no edital.
 
Todo o processo de seleção está dividido em três etapas. As provas objetivas terão duração de quatro horas. Para a disciplina de Língua Brasileira de Sinais (Libras), a aplicação ocorrerá em cinco horas e 30 minutos. De caráter eliminatório e classificatório, as provas vão abranger conhecimentos básicos e específicos. As disciplinas com os maiores números de inscritos são: Língua Portuguesa, Matemática, História e Biologia. 
 
Os aprovados no concurso serão contratados como Professor Classe Pleno I, com remuneração inicial é de R$ 2.444,92, mais auxílio alimentação no valor mensal de R$ 220,00 para 40 horas semanais de trabalho
PROMOÇÃO IMPERDÍVEL NA AUTO ESCOLA MANDACARU


Você tira sua carteira de motorista categorias A, B e D, pagando apenas 20% do valor e o restante é você que decide em quantas parcelas quer pagar. Aproveite é por tempo limitado, não perca essa oportunidade de se habilitar. A auto escola Mandacaru cobre qualquer oferta. Ligue 36721268 ou 99968560
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...