sábado, 10 de agosto de 2024

Das 62 vítimas da queda do avião da Voepass, quatro eram cearenses

 O voo, que partiu do aeroporto de Cascavel às 11h58 com destino a Guarulhos (SP), ocorreu sem incidentes até as 13h20, de acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB)



O trágico acidente aéreo que ocorreu no município de Vinhedo, interior de São Paulo , que resultou na morte de 62 pessoas, entre as vítimas, quatro eram cearenses, conforme divulgado pela companhia aérea.

Os cearenses identificados entre as vítimas são os empresários Raphael Bohne, Wlisses Dutra, Regiclaudio Freitas, e Thiago Almeida Paula. Wlisses e Regiclaudio eram sócios da RF Construções, empresa que comercializa materiais de construção em Limoeiro do Norte. Raphael era dono da R Bohne Representações, focada na venda de cerâmicas e porcelanatos em Fortaleza. Thiago, embora nascido em Fortaleza, residia em Mossoró (RN), onde trabalhava como representante comercial.

O voo, que partiu do aeroporto de Cascavel às 11h58 com destino a Guarulhos (SP), ocorreu sem incidentes até as 13h20, de acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB). No entanto, a partir das 13h21, a aeronave parou de responder às chamadas da torre de controle de São Paulo e não declarou emergência, culminando na tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menino de 7 anos morre após motocicleta em que estava ser atingida por motorista no município de Poranga

  Um menino de 7 anos morreu após a motocicleta em que estava ser atingida por um veículo modelo D20, na noite desse domingo (15), na cidade...