domingo, 1 de setembro de 2019

“Tenho vergonha de dizer que sou de esquerda”, afirma Cid Gomes em entrevista ao Correio Braziliense

Segundo o parlamentar, o PT é o culpado pelo fato de ter passado "uma ideia para a população de que esquerda é o vale-tudo, pode meter a mão, pode fazer o que quiser sem o mínimo de moral e ética"


 
Senador Cid Gomes. Foto: Divulgação


O senador Cid Gomes afirmou que sente vergonha de dizer que é partidário de esquerda. Em entrevista ao jornal Correio Braziliense, Cid declarou que o PT é o culpado pelo fato de ter passado “uma ideia para a população de que esquerda é o vale-tudo, pode meter a mão, pode fazer o que quiser sem o mínimo de moral e ética”.
“Tenho uma queixa que vou levar pro resto da vida, ou até que eu deixe de ter vergonha de dizer que sou de esquerda. Eu, hoje, tenho vergonha de dizer que sou de esquerda”, disse.
Também falou de Bolsonaro dos posicionamentos do presidente Jair Bolsonaro. “Bolsonaro faz tudo errado. Um presidente que queira se impor como autoridade legitimada, passada a campanha, não deveria ficar aprofundando dissensos e controvérsias. Ele deveria se esforçar para ser o presidente do conjunto da população brasileira”, ressaltou.
Cid não poupou críticas ao ministro da Justiça, Sergio Moro. “Quem muito quer muito arrisca e muito perde. Ele, pelo visto, é ganancioso, não tem nada de magistrado, é um político, tem pretensões, vaidades políticas. Agora, está no mundo da política. Bolsonaro vai querer mandar na Polícia Federal e imagino que ele não vá aceitar isso. Vão brigar. Aí o Doria chama para ir para lá, para São Paulo. Enfim, vai virar mais um político”, destacou.

fonte - focus.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CCJ analisa castração química para criminosos sexuais

  Autoria é do senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) senador Styvenson Valentim (Podemos-RN). (Foto: Agência Senado) Na agenda da Comissão...