quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Idoso é preso suspeito de estuprar a enteada e a filha dela na zona rural de Parambu

           
Um idoso de 65 anos foi preso nesta quarta-feira (28), na localidade de Novo Assis, zona rural de Parambu, ele é suspeito de estuprar a enteada e a filha dela, uma criança de sete anos.
De acordo com a Polícia, no momento da prisão, o idoso – que já possui antecedente criminal por manter estabelecimento em que ocorra exploração sexual – não reagiu. Ele foi encaminhado para a delegacia, prestou depoimento e, em seguida, foi transferido para o sistema penitenciário do Estado, onde se encontra à disposição da Justiça.
Conforme o delegado Jefferson Lima, titular da delegacia municipal, as investigações tiveram início em maio deste ano, quando a Polícia Civil recebeu uma denúncia sobre o caso. As apurações policiais apontaram que o homem abusava sexualmente da enteada de 30 anos, que possui deficiência intelectual, e da filha dela, uma garota de sete anos. Após realizar diligência, a PCCE solicitou ao Poder Judiciário um mandado de prisão preventiva que foi deferido em desfavor do suspeito.
Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...