quarta-feira, 24 de julho de 2019

Conselheiro tutelar tem prisão decretada por estupro no interior do Ceará

O homem teria abusado sexualmente de duas irmãs adolescentes de 12 e 14 anos

Foto: Divulgação: Polícia Civil
Um conselheiro tutelar da cidade de Choró, identificado como Jonatas Vieira Alves, de 28 anos, teve a prisão preventiva decretada e é considerado foragido da justiça do Ceará.
De acordo com a Polícia, o homem teria abusado sexualmente de duas irmãs adolescentes de 12 e 14 anos. Os abusos estavam acontecendo desde o ano passado.
Jonatas é conselheiro tutelar e às crianças estavam em estado de vulnerabilidade, tinham sido abandonadas pelos pais e procuraram ajuda no conselho e foram atendidas por ele, que acabou seduzindo às duas adolescentes.
Segundo informações da Polícia, as duas meninas confirmaram que eram abusadas e os exames realizados deram positivos. 
Ao descobrir o que tinha acontecido, o pai das meninas foi até a sede do conselho tutelar para falar com Jonatas, mas ao chegar ao local, o pai das adolescentes acabou sendo agredido fisicamente pelo conselheiro que fugiu logo em seguida.
A Polícia foi até a casa do conselheiro e ao seu local de trabalho, mas ele não foi encontrado. Amigos e familiares não souberam informar para a Polícia onde ele estaria.

Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...