quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Carnaval fomenta tráfico e comercialização de drogas em Nova Russas. Polícia prende traficante com 1Kg de cocaína


Nesta terça-feira,19, policiais da força tática Nova Russas, equipe comandada pelo Tenente Villar, novo comandante da 2ª Companhia do 7º Batalhão prenderam um homem com quase 1 Kg de cocaína.
A abordagem ocorreu no bairro Sagrado Coração de Jesus, conhecido popularmente morro da gaiola,onde foi preso Jaris Fábio dos Santos vulgo Negão do Ferreirão, um velho conhecido da polícia. Ao ser abordado pelos PMs, sob o seu poder foi encontrado quase 1 kg de cocaína e uma balança de precisão.
Vale destacar o trabalho incansável realizado pelos policiais da força tática de Nova Russas e também da disposição do novo Comandante Tenente Vilar. O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia para ser autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

MAIS PRISÕES E APREENSÕES DE DROGAS

Poucas horas após a prisão do Negão do Ferreirão, mais duas pessoas foram presas pelo mesmo crime. A Polícia Civil investiga se existe ligação entre os três, o que configuraria associação criminosa para o tráfico.


Por volta das 16h e 30min, após mais uma denúncia anônima de tráfico de drogas, PMs da Força Tática, comandados pelo Tenente Villar foram  ao local indicado, na residência de Francisco Gabriel Acelmo Gomes, Vulgo “Gabriel do Pessoa”, e do Hugo César Silva Nascimento, vulgo “César Barra Limpa”,19 anos, casa localizada na Rua Argemiro de Carvalho, Bairro São Francisco em Nova Russas, onde após vistoria, encontraram: 17 trouxinhas de maconha, 06 sacolinhas com cocaína, 07 trouxinhas de crack, e a quantia de R$ 18.50 (Dezoito reais e Cinquenta centavos em espécie).
Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à DPC de Nova Russas, onde foram  no Art. 33 da Lei de Entorpecentes, pelo Delegado Dr. Jaílton.
Ainda segundo a Polícia, os dois presos são suspeitos de roubos de celulares na região do Bairro Pantanal, como também, de um caso de estupro ocorrido há alguns dias naquele mesmo bairro. 
Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.
 
Por Tony Sales e Denes Lima
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...