quarta-feira, 11 de abril de 2018

Sustentando vagabundos !!! Uso de recursos públicos para viagens de parlamentares ligados à esquerda


http://www.fabiocampana.com.br/wp-content/uploads/2018/04/36F957AA-A1BC-4C28-A7AA-33A70C8BECA9-199x353.jpegNo ofício ao lado, a confirmação da Presidência da Câmara dos Deputados do uso de recursos públicos para os deslocamentos de parlamentares ligados à esquerda durante o julgamento que condenou Lula em segunda instância, em Porto Alegre.

Agora o deputado Jerônimo Goergem, do PP do Rio Grande do Sul, fez um novo pedido de informações em relação às viagens de colegas a Curitiba, para “visitar Lula” ou participar dos encontros em frente à PF.

 

Por Fábio Campana

 

VAQUINHA DO PT

Resultado de imagem para vaquinha do PT

O PT decidiu lançar uma vaquinha virtual para ajudar a cobrir os custos do acampamento montado para abrigar apoiadores do ex-presidente Lula em Curitiba. Dirigentes petistas se preocupam em garantir a continuidade das mobilizações pró-Lula. Avaliam que os atos na capital paranaense têm sido até melhor que o esperado, mas sabem que, com o passar do tempo, a tendência é a poeira baixar.
Para evitar o arrefecimento da militância, o PT e as frentes de movimentos sociais programaram atos até o dia 1º de maio. Mesmo assim, há apreensão com o derretimento da adesão às manifestações.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...