Luto
- Após um ano, Lula encerrou o luto e doará pertences de Marisa” - Lula se emocionou ao falar da morte da mulher. "A única coisa que eu tenho certeza absoluta é que, se tiver céu, a Marisa está lá", completou
- Até então o ex-presidente manteve intocado tudo o que diz respeito à ex-primeira-dama, cuja morte completou um ano ontem,sábado (3). A missa em memória de Marisa, foi realizada no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo. Lula e os filhos decidiram doar roupas e objetos dela para o bispo emérito de Blumenau, dom Angélico Sândalo Bernardino, que vai distribuir entre os moradores da periferia de São Paulo. O sacerdote, de 85 anos, que vai comandou o ato litúrgico no sindicato, trocou a diocese da cidade catarinense por uma casa na Vila Brasilândia, um dos bairros mais carentes e violentos da capital paulista. Pretende ver as mulheres pobres do bairro vestindo as peças que já foram de uma primeira-dama.
- De manhã, o PT organizou um ato de inauguração extraoficial do viaduto Marisa Letícia, na zona sul de São Paulo. O evento foi uma resposta ao prefeito João Doria, do PSDB, que não quis promover um evento para marcar a abertura da obra, alegando que Marisa Letícia nunca tinha feito nada por São Paulo que merecesse essas homenagens.
Durante missa em homenagem a Dona Marisa, Lula diz não ter ódio de quem o condenou
Para petista, alguns juízes atuam como 'dirigentes partidários'; outros são 'extraordinários
- O petista criticou membros do Poder Judiciário, mas disse que não tem ódio contra quem o condenou.— Se (os desembargadores do TRF-4) votaram com ódio, votaram contra um homem que tem muita paz. E eu vou matá-los de ódio justamente por não ter ódio — disse Lula, ao final da cerimônia religiosa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário