terça-feira, 3 de outubro de 2017

Novo golpe: Banco do Brasil faz alerta para prevenir clientes

Resultado de imagem para banco do brasil
Um novo golpe foi constatado pelo Banco do Brasil. Criminosos estão enviando SMS com link para poder conseguir dados dos clientes.
 
O conteúdo do comunicado diz que a conta será bloqueada e, para que isso não aconteça, é necessário que se abra o link e preencha alguns dados. É ai que está o perigo. Segundo informações do site TV Jornal, esse link pede a senha dos clientes e assim, a aplicação do golpe é feita.
 
O Banco do Brasil através de sua assessoria esclareceu que não faz ligações e nem manda mensagens ou links solicitando a senha dos clientes. É necessário que o indivíduo que recebe essas mensagens, verifique o remetente. Além disso, o banco reforça que só envia mensagens pelo número 4004-0001 e, de acordo com a assessoria da instituição, as mensagens suspeitas devem ser enviadas para o e-mail abuse@bb.com.br e nunca deixar de denunciar.

 
O conteúdo do comunicado diz que a conta será bloqueada e, para que isso não aconteça, é necessário que se abra o link e preencha alguns dados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE

  Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE Foto: Divulgação Um cenário preocupante: 38,7% das pessoas que moram no...