quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Prefeitura de Canindé e casa de juiz são atacadas durante o feriado de São Francisco

Resultado de imagem para prefeitura de canindé cearáO prédio da Prefeitura de Canindé, foi violado nesta quarta-feira (04). Todas as salas do prédio foram arrombadas e diversos objetos foram levados. A ação foi percebida , quando funcionários chegaram à sede do paço municipal. Os criminosos aproveitaram o feriado, uma vez que hoje se comemora o dia de São Francisco, padroeiro da cidade. 
De acordo com os funcionários, até o gabinete da prefeita Rozário Ximenes (PMDB) e a sala de licitação foram arrombadas. 
Os autores da ação, que ainda não foram identificados, violaram documentos na sala de licitação, mexeram em computadores e impressoras e violaram quase todos os móveis existentes no prédio. Nenhuma impressão digital foi encontrada. 
Na fuga, os criminosos levaram uma televisão. Um levantamento é feito para verificar se algum outro equipamento foi levado. A Polícia Civil investiga o caso, mas até agora, ninguém foi preso. 
Casa do juiz

Ainda nesta quarta-feira, bandidos tentaram arrombar a casa do Juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Canindé, Dr. Antônio Josimar Almeida Alves, mas sem sucesso. As imagens de uma câmera de segurança que flagrou toda a ação, foram enviadas para a Polícia Civil. A suspeita é que sejam os mesmos que atacaram o prédio da prefeitura. 
Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...