sábado, 30 de setembro de 2017

Suspeitos de atacar agências bancárias em Potengi são mortos


Foto: WhatsApp/TV Cidade
Duas pessoas morreram em um tiroteio no Crato, durante a noite de sexta-feira (29). As vítimas, identificadas como Leonardo de Vasconcelos Sousa e Francisco Rogério da Silva, estavam no banco traseiro de um carro modelo Fiat Palio Wekend, quando o crime aconteceu. Os dois são suspeitos de participar de ataques a duas agências bancárias de Potengi, ocorrido na madrugada do mesmo dia. 
A dupla estava de carona com o advogado Jerry Cruz Bezerra, seu acompanhante, Tiago Miranda de Matos e uma quinta pessoa, identificada como Cícero de Deus Lima. O grupo retornava da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e foi alvo de disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta, quando o advogado reduziu a velocidade do carro, que ficou marcado pelos disparos. 
O advogado e Cícero também foram atingidos. Jerry está em estado grave. Cícero foi baleado na coxa direita.  Os dois seguem no Hospital Regional do Cariri. Tiago escapou dos disparos e relatou o fato à Polícia Militar. O carro e as cápsulas encontradas foram apreendidas. 
cnews

Nota da OAB sobre atentado contra advogado

A OAB Secção Ceará, juntamente com a OAB Subseção de Crato e a OAB Subseção de Juazeiro do Norte, lamentam profundamente o atentado criminoso ao advogado Jerry Cruz, ocorrido nesta sexta-feira, no Crato. Ao sair da delegacia com dois clientes e seu estagiário, o grupo foi perseguido e o carro alvejado a balas por criminosos em motos.                                            No atentado, o advogado foi baleado e seus clientes assassinados. O estagiário saiu ileso. O advogado Jerry Cruz passou por uma cirurgia e a família agora aguarda pelo parecer da equipe médica.

A OAB presta solidariedade ao advogado e à família e acompanha as investigações. O episódio trata-se de um atentado à administração da Justiça. A OAB Ceará pede às autoridades que o ocorrido seja esclarecido com agilidade e os criminosos punidos com todo o rigor da lei.

Fortaleza, 30 de setembro de 2017

OAB Seccional Ceará

OAB Subseção do Crato

OAB Subseção Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE

  Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE Foto: Divulgação Um cenário preocupante: 38,7% das pessoas que moram no...