segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Na política água e óleo se misturam "sim". Camilo, Cid, Ciro e Eunício juntos !!!

Neste sábado, a população da região do Sertão de Crateús e Inhamuns para debater um projeto para transformar o Brasil, em Ipueiras, o último dos encontros realizados por todo o Estado pelo Partido Democrático Trabalhista do Ceará (PDT/CE). Essa edição contou com a presença do presidente estadual da sigla e deputado federal, André Figueiredo, do ex-governador Cid Gomes, a vice-governadora Professora Izolda Cela, do presidente da Câmara de Fortaleza, Salmito Filho, do prefeito anfitrião Neném do Cazuza, além de lideranças partidárias históricas, deputados federais, estaduais, secretários, prefeitos e vereadores, e militância. Os movimentos sociais pedetistas também marcaram presença.
O deputado André Figueiredo exaltou a oportunidade de eleger Ciro para a presidência. “Nós temos grande e real possibilidade de elegermos Ciro para presidente do Brasil. O Ciro tem coragem, atitude e uma estrutura partidária histórica e coerente para mudar o país, colocar o dedo a ferida de quem controla de maneira suja o Brasil, e ainda aumentar o crescimento de nosso Estado!”.
Cd Gomes ressaltou o foco do partido nas eleições de 2018. “Tem duas coisas mais importantes para 2018, uma é que Ciro tenha uma boa votação aqui no Ceará, a outra é a reeleição do nosso governador Camilo Santana, isso é o mais importante para continuar o crescimento do Estado. A candidatura do Ciro independe de Lula ou não, na certeza de em um segundo turno estarmos juntos!”.  Já a vice-governadora Izolda Cela endossou a valorização da boa política. “A classe política está é baixa pela fase triste que vivemos nacionalmente, mas esse momento é muito fértil para, mais do que nunca, valorizar a boa política, tanto na esfera nacional, com os deputados federais André e Leônidas, como no âmbito estadual, com nosso líder Cid Gomes”.
Para Cid Gomes, o governador Camilo Santana será o responsável pelas negociações sobre aliança para a sua reeleição. E ele, Cid, aprovará  a aliança que for formada, sem, contudo, mudar o projeto de governança para o Estado, nem tampouco as suas convicções políticas. Segundo ele, os seus dois principais objetivos nas eleições do próximo, antes mesmo de sua eleição para o Senado, será conseguir uma boa votação para Ciro Gomes no Ceará, candidato a presidente da República, e a reeleição do governador. Cid não descartou aliança com Eunício Oliveira numa possível dobradinha a senatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...