quarta-feira, 29 de março de 2017

Mais um médico vice-prefeito renuncia ao cargo. Dr. Benedito Belchior de Ipueiras


Dois médicos eleitos vice-prefeitos no Ceará renunciam antes de completar 3 meses 

A imagem pode conter: 1 pessoa, ternoQuem tomou a mesma decisão administrativa foi vice-prefeito de Ipueiras, o médico Benedito Belchior. Sua renúncia foi anunciada oficialmente por meio de carta renúncia lida pelo apresentador do Jornal da Vox FM, Max Weber em entrevista com o prefeito Nenem do Cazuza e o vice.
 Dr Bendedito entrega o cargo precocemente,sendo um fato histórico no município de Ipueiras antes de completar 3 meses da nova gestão . A exemplo da primeira vice que pediu afastamento em caráter irreversível e irrevogável, o também médico Benedito Belchior do município de Ipueiras justificou o ato, dizendo que o vice era uma figura decorativa e como médico cirurgião podia se dedicar mais e contribuir com a saúde do município, e sendo vice não podia trabalhar no serviço público em seu município. Ipueiras ficará sem vice-prefeito até o fim da gestão de Nenem do Cazuza. Pela lei, qualquer impedimento ou eventual ausência de Nenem o cargo de prefeito será assumido pelo presidente da câmara, vereador Denis Mourão.
Prefeito Nenem e o vice Dr. Benedito 



Com um mês e 15 dias como vice-prefeita de Mucambo na Região Noroeste do estado do Ceará, Joana Darc Guedes de Mendonça (PRP), renunciou o cargo que lhe foi outorgada por meio do voto soberano do povo. 

Dra. Joana como é conhecida no município, naquela oportunidade agradeceu ao prefeito Francisco das Chagas por ter confiado em seu trabalho e comunicou a população que sua decisão foi tomada não por desavença politica, pois o grupo continua firme e forte. A decisão foi tomada porque ela irá se dedicar a sua profissão como médica para atuar dentro do município.

No documento, protocolado na Câmara de Vereadores da cidade, ela pediu o afastamento definitivo a partir do dia 10 de Fevereiro de 2017,  de caráter irreversível e irrevogável. A Dr.a Joana presta serviços no município de Ipueiras







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...