terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Morre nesta madrugada na zona rural de Hidrolândia ex-prefeito Luis Antonio de Farias



Morreu nesta madrugada em sua residência (fazenda Cacimba Funda)ex-prefeito do município de Hidrolândia, Luiz Antônio de Farias. 
Farias, como era conhecido no meio politico foi prefeito de Hidrolândia por dois mandatos. O primeiro ocorreu entre os anos de 1997 a 2000. Conseguindo ser reeleito, o mesmo governou até o dia 25 de junho de 2004, quando teve seu segundo mandato cassado pela justiça.   
Os sete anos e meio de administração do ex-prefeito Farias deixou algumas ações como a circulação de transporte gratuito entre a sede do município e os distritos, além da disponibilização de alguns serviços para os munícipes, como cortes de cabelos, entrega de cestões, festas dançantes semanalmente com distribuição de lanches, entre outros. Farias tinha um temperamento forte principalmente quando algo ou alguém lhe afrontasse, era polêmico e centralizador, porém deixou um legado administrativo na história política do município de Hidrolândia. O ex-prefeito tinha 72 anos e está sendo velado na câmara municipal e seu sepultamento será as 16h no cemitério local. A prefeita Iris Martins decretou luto oficial, e ponto facultativo nos órgãos da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...