segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Governador autoriza compra de mais 140 motos para reforçar o Batalhão do Raio

Camilo Santana postou no seu facebook
Autorizei há pouco, durante a reunião de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (Mapp), a compra de mais 140 motos para reforçar o Batalhão do Raio, da Polícia Militar, em Fortaleza e Região Metropolitana. O investimento é de R$ 5,3 milhões do Governo do Estado. O Raio tem tido papel fundamental na redução da violência em todo o estado. Conseguimos diminuir pelo segundo ano consecutivo os índices de homicídios no Ceará. Além disso, nossa meta é combater intensamente, também, os crimes de assaltos e furtos, que criam uma sensação de insegurança na população, além do incessante combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado. No interior, já instalamos bases em sete cidades - Juazeiro do Norte, Sobral, Russas, Quixadá, Iguatu, Itapipoca e Crateús, que abrangem 163 municípios.
Foto: Carlos Gibaja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...