quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Candidatos a prefeito de Nova Russas participam de audiência pública promovida pela Comissão Diocesana de Justiça e Paz (CNBB)

A convite da Comissão Diocesana de Justiça e Paz ligada a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), está realizando audiências públicas com os candidatos a prefeito em todo o Brasil, e nesta terça – feira (20) aconteceu no Centro Pastoral – (Patronato), com o apoio da Diocese de Crateús e Paróquia Nossa Senhora das Graças, uma audiência pública com os candidatos a prefeito da cidade de Nova Russas.
Esteve à frente dos trabalhos o promotor da cidade de Crateús Dr. José Arteiro Goiano, onde explanou sobre o momento vivenciado em todo o país neste ano, que são as eleições municipais, destacando que a consciência do voto de cada cidadão é muito importante neste processo, com eleições limpas e transparentes.
Na ocasião estiveram presentes várias autoridades: Promotora Eleitoral da 48ª Zona Eleitoral Dra. Lívia Cristina; Promotor de Justiça da comarca de Ararendá Dr. Lucas Almeida; Advogado Francisco Melo dos Santos (Chiquinho da Vila) representante da OAB na cidade de Nova Russas; Comandante da 2ª Cia Major Timóteo; Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); Paróquia Nossa Senhora das Graças; Sindicatos; Movimentos Sociais; Pastorais além do público em geral.
Os quatro candidatos a prefeito de Nova Russas estiveram presentes: Edílson Muthatha (PPL), Gonçalo Diogo (PDT), Marcos Alberto (PSD) e Dr. Rafael Pedrosa (PMN), cada um acompanhado de seus respectivos candidatos a vice – prefeito. Cada candidato teve o tempo de 10 minutos estipulados para fazerem o uso da palavra e apresentar de forma democrática seus planos de governo para todos os presentes
foto-capa002

A iniciativa de promover audiências públicas em alguns municípios da região com os candidatos ao cargo majoritário é da Comissão Diocesana de Justiça e Paz que segue um cronograma de datas : Já foram realizadas duas audiências, dia 19 em Ararendá com os candidatos a prefeito Aristeu Eduardo (PT) e Paulo Fernando Morão (PSD) e ontem foi em Nova Russas. 
21/09/2016 – IPAPORANGA;
22/09/2016 – IPUEIRAS (às 8 da Manhã;)
23 /09/2016- TAUÁ;
26/09/2016 – QUITERIANÓPOLIS (às 8:00 manhã.)
Fonte anoticia do Ceará com adaptação de Max Weber


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...