terça-feira, 19 de julho de 2016

Em nota, prefeito de Ipueiras Raimundo Mariano retira pré-candidatura e anuncia apoio ao Nenem do Cazuza

Acabou o impasse dentro do PDT de Ipueiras. Eram dois nomes disputando uma pré-candidatura a prefeito de Ipueiras. Raimundo Mariano do PDT e Nenem do Cazuza.
O primeiro, atual prefeito e que tinha anseio de disputar a reeleição e o segundo, ex-prefeito de dois mandatos, um grande tocador de obras que transformou Ipueiras num celeiro de vultosos investimentos, projetando o município na região como referência de administração progressista. Se o prefeito não tivesse tomada essa decisão, teríamos um embate na convenção do partido entre o Criador e a Criatura. Porém, hoje, Raimundo Mariano colocou um ponto final na disputa interna do partido.


Resta agora o partido decidir se o vice será indicado pelo prefeito, ou será um outro nome de consenso dentro do grupo político. Cogita-se alguns nomes : Dr Benedito, Meton Filho que na eleição passada era adversário, Welton Melo ou até mesmo um vereador da base.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...