terça-feira, 28 de junho de 2016

Em parceria com o HEMOCE, secretaria da saúde de Nova Russas fará campanha de doação de sangue

O Centro de Hematologia do Estado do Ceará – HEMOCE – em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Nova Russas, estará realizando no município de Nova Russas, no próximo dia 30 de junho, coleta de sangue no auditório da Secretaria Municipal de Educação (antiga UVA). 

Com o objetivo de proporcionar atendimento de excelência em hemoterapia, hematologia e terapia celular à população, através da hemorrede estadual, o HEMOCE vem à Nova Russas dá a oportunidade aos cidadãos locais de fazer parte de procedimentos que salvam a vida de milhares de pessoas. 

Além de fazer o bem ao próximo, o doador de sangue tem vários benefícios concedidos como meio de incentivo. A isenção de taxas de concursos públicos é um exemplo.

Transportes para doadores da Zona Rural

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a população doadora de sangue que haverá transporte para doadores de sangue da zona rural de Nova Russas nas localidade e horários discriminados:

·         MAJOR SIMPLÍCIO
06h:30min na praça da igreja
Lagoa do Norte às 07:00min na igreja
·         NOVA BETÂNIA
06:30min na praça da Igreja

·         CANIDEZINHO
07h00min posto de saúde

·         MURINGUE
07h00min na praça da Igreja

Blog do Tércio

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...