quarta-feira, 1 de junho de 2016

Nenem do Cazuza pede exoneração de cargo estadual para pleitear possível candidatura ao cargo de prefeito de Ipueiras

O líder político Raimundo Melo Sampaio, mais conhecido popularmente por Nenem do Cazuza (PDT), ocupava atualmente o cargo de Secretário Executivo da Secretaria dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará, pois nesta terça-feira (31) pediu exoneração do cargo.
Com uma larga experiência na vida pública, tendo sido Vice-Prefeito do município de Ipueiras, no ano 2000, Prefeito em 2004, Reeleito em 2008 e tendo elegido o seu sucessor e atual prefeito Raimundo Mariano (PDT), em 2012, o empresário e ex-prefeito Nenem do Cazuza conseguiu mudar a cara município de Ipueiras com grandes conguistas e inúmeras obras: Açude Jatobá, Parque da Cidade, Estrada Asfaltada Ipueiras-Croatá, Escola Profissionalizante, Santuário de N. Sra de Fátima, Quadras Poliesportivas, Postos de Saúde e outras tantas obras. Nenem do Cazuza é hoje reconhecido como o melhor prefeito que o município já conheceu.
Aliado dos irmãos Cid Gomes e Ciro Gomes, ambos do PDT, sendo este último pré-candidato a presidente de República em 2018, Nenem do Cazuza é o nome mais forte no município para concorrer as eleições municipais de 2016. Esse teria sido o motivo do pedido de exoneração do governo Camilo Santana (PT).
É claro que sendo o atual prefeito Raimundo Mariano (PDT) pré-candidato a reeleição e um aliado dos irmãos Gomes e do próprio Nenem do Cazuza, uma decisão sobre quem será o candidato em Ipueiras só poderá sair mediante as pesquisas internas do partido no município. Mas alguém tem dúvidas, de que mesmo Raimundo Mariano tendo realizado uma boa gestão, o escolhido será o ex-prefeito Nenem do Cazuza?
O PDT vai querer o nome mais forte, a liderança que mais agrega, o mais experiente e principalmente vão querer o município nas mãos daquele que mais vez Ipueiras se desenvolver. Então vamos ser sinceros e realistas: Nenem do Cazuza é disparado o pré-candidato com maiores chances.
Com informações do Netcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...