segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Crime Bárbaro : Adolescente é encontrada morta no interior de Crateús com 40 perfurações de arma branca

Polícia apreende menores autores de homicídio contra jovem em Crateús


A polícia realizou na manhã desta segunda (21) a prisão de dois menores de idades que praticaram um homicídio neste domingo (20) por volta das 15 horas, na localidade de Santana, zona rural de Crateús contra uma jovem de 17 anos com cerca de 40 facadas. O corpo foi encontrado por volta de 06:30min desta segunda (21). A vítima foi identificada por Jucélia Alves Pereira de 17 anos, moradora da localidade de Santana.

A polícia em diligência realizou a prisão de um menor companheiro da vítima, de 17 anos, e outro de 16 anos. A polícia apreendeu a arma usada no crime, um canivete, tipo punhal. Segundo os menores, a motivação do crime seria que eles foram xingados e ameaçados pela vítima. De acordo com a polícia a jovem assassinada era viciada em drogas.



Repórteres Nathan Loyola/Tony Sales



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...