sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Acidente com caminhão tanque da rede de Postos Lima por pouco não resulta em explosão

Na madrugada desta sexta-feira, por volta das 02h20min, um acidente de trânsito foi registrado na CE 176 que liga Tamboril à Cruzeta.


O caminhão de combustíveis, Mercedes 1620 e de placa HWX-4536 pertencente a Rede de Postos Lima com sede no município de Nova Russas, era conduzido pelo motorista Victor de Sousa da Silva, 26 anos, natural de Nova Russas. O condutor perdeu o controle do veículo que veio a descer um ribanceira, entrando um matagal ao lado de CE.

O veículo ficou totalmente destruído, o conduto foi socorrido por populares que ouviram o barulho durante a madrugada, Victor Sousa, provavelmente tenha dormido, ele sofreu diversas escoriações pelo corpo e ficou totalmente desnorteado diante do acontecido.

A composição da polícia militar esteve no local através do Sargento Gomes, Soldados Lenno, Daniel, Marciliano e detectaram um vazamento no tanque de combustíveis do caminhão. O corpo de bombeiros foi imediatamente acionado e também esteve no local, isolando a área e tomando as medidas cabíveis.
Blog - Vale ressaltar que a referida CE é uma das estradas mais perigosas do estado por ser estreita e sem acostamento.
Fonte Manuel Sales
Confira as imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...