quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tragédia - Jovens perdem a vida em acidente de trânsito na CE 265 próximo a localidade Peixe

Um acidente grave aconteceu na estrada que liga a cidade de Nova Russas a Cruzeta nesta noite, próximo a localidade de Peixe, quando um fiat strada, cor branca, colidiu na traseira de uma caminhão caçamba. Informações preliminares, dão conta de que haviam 5 pessoas e que duas morreram instantaneamente neste acidente.
A policia informou que os ocupantes do carro, trabalhavam com venda de medicamentos naturais em toda região, dois foram identificados , o motorista Adilson de Macedo Holanda natural de Iguatu sendo o motorista e Francisco Douglas Medeiros da Silva 18 anos de idade os demais ocupantes transferidos para Sobral em estado grave ainda não foram identificados.
Douglas e Adilson
Policiais que estiveram no local do acidente, chegaram a informar que a cena era muito forte,  informou ainda que segundo uma testemunha disse que o acidente veio acontecer, quando motorista do Fiat tentou ultrapassar o caminhão em trecho arriscado,quando resolveu voltar, com a freada do motorista do caminhão acabou colidindo violentamente na traseira da caçamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...