domingo, 21 de dezembro de 2014


Eleita na manhã deste sábado, 20, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Independência com votação apertada.
Por 6 votos a 5, o vereador Ivo Vieira, PSDB, foi escolhido pela maioria dos vereadores para conduzir os destinos do Poder Legislativo pelos próximos dois anos.
Ivo Vieira disputou com o candidato Dr. Hélio Lacerda, PSD.
A eleição foi tranquila e ocorreu de acordo com o previsto.
Chapa eleita
Presidente: Ivo Vieira, PSDB
Vice: Ilma Coutinho, PSD
1º Secretário: DezimCavalcante, PSD
2º Secretário: Gonçalo Munduri, PT
Chapa concorrente
Presidente: Dr. Hélio Lacerda, PSD
Vice: Dr. Bezaliel Pedrosa, PSD
1º Secretário: Joatan Lacerda, PSDB
2º Secretário: Geraldo Cavalcante, PSD 
Dos municípios da Região dos Inhamuns falta somente a Câmara Municipal de Aiuaba eleger seus dirigentes. A eleição acontecerá somente no final de janeiro de 2015.
Foto: Gaspar de Souza

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DE IPAPORANGA SERÁ DIA 26 DE DEZEMBRO
FORMADA POR 9 VEREADORES 7 DA SITUAÇÃO E 2 DE OPOSIÇÃO, O CANDIDATO APOIADO PELO PREFEITO E SEU GRUPO POLÍTICO DEVE VENCER A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA, PELO MENOS ESSA É A TENDÊNCIA NATURAL. REUNIÃO PARA DEFINIR QUEM SERÁ O PRESIDENTE DA MESA SERÁ DECIDIDA NO PRÓXIMO DIA 23 DE DEZEMBRO, CONFORME INFORMOU UMA FONTE SEGURA. O ATUAL PRESIDENTE ROGÉRIO DE PAULA INSISTE NA REELEIÇÃO E CONTINUAR À FRENTE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA. PORÉM SEGUNDA A FONTE, HOUVE UM ACORDO EM 2012 PARA QUE O BLOCO DE SITUAÇÃO VOTASSE EM ROGÉRIO PARA PRESIDIR 2 ANOS E DEPOIS O ESCOLHIDO SERIA O VEREADOR DO PT, WALTER BEZERRA. RESTA SABER SE O PREFEITO E SEU GRUPO CUMPRIRÃO O ACORDO, DO CONTRÁRIO O VEREADOR DO MESMO PARTIDO DO PREFEITO DEVERÁ SE REBELAR. VAMOS AGUARDAR O DESFECHO DOS FATOS 

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE IPAPORANGA 
Prof. Sangê PT, Gomes PT, Pedro, Junior Evaristo PMDB, Agamenon PSB. Rogério de Paula PSDB. Cleoto Bezerra (Bezerrão) PMDB, Walter Bezerra PT, Manoel Alves PSD.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...