quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ciro Gomes volta a cutucar Eunicio via Facebook

Sem mostrar preocupação com a concessão de direitos de resposta dados pela Justiça Eleitoral para que o candidato Eunicio Oliveira se defenda das postagens feitas em sua rede social, o ex-governador Ciro Gomes continua disparando ‘mensagens de alerta’ contra a candidatura do pmdbista.   

“Amigos, família cearense que trabalha e é decente:
Estamos nos aproximando! A diferença é nossa militância ! Quem acredita na seriedade, na competência, no compromisso popular verdadeiro, vamos às ruas! Vamos mostrar o poder da democracia! Dê um dia de seu precioso tempo de trabalhador ou trabalhadora sério e faça a diferença! Garanta que nosso Ceará avance e não caia na ameaça de ser apropriado por gente que nunca deu um dia de serviço ao povo e que usa seu prestígio político para roubar e enriquecer vendendo segurança privada explorando a Violência pra ganhar dinheiro (CORPVS, CONFEDERAL, MANCHESTER) .

Nem por sua terra fez absolutamente nada!”


Defensoria Pública Geral do Estado abre inscrições para concurso

A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará (DPE - CE) anunciou  a abertura de inscrições para o Concurso Público destinado à contratação de 60 Defensores Públicos. Os profissionais selecionados farão jus à remuneração de R$ 19.339,70. Para tanto, devem apresentar formação de nível superior em Direito, inscrição na OAB e boa conduta social, dentre outros requisitos.

As inscrições preliminares serão recebidas de 30 de setembro de 2014 até às 14h do dia 29 de outubro de 2014, pelo site da organizadora do certame, , com o recolhimento da taxa no valor de R$ 293,41.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva e Discursiva, sendo que os classificados terão o período de 18 a 21 de maio de 2015 para entregarem a documentação exigida pela inscrição definitiva. A terceira e quarta etapa são compostas por Provas Oral e de Títulos.

O resultado final deste Concurso Público será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Conselho Superior do órgão.

Blog - O governo do estado está apressado em lançar edital para vários concursos públicos, sobretudo na área judiciária/jurídica. Promotoria e Defensoria estão com grande deficiência no tocante a demanda. além de promotores de justiça, juízes que são insuficientes nas comarcas, o que mais a população pobre sente falta é a de um defensor público que nada mais é, um advogado pago pelo estado para defender os interesses jurídicos das pessoas que não tem condições de pagar um advogado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...