segunda-feira, 30 de setembro de 2013


O corrupto José Roberto Arruda vai comandar o PROS em Brasília


jose arruda
O domingo político em Brasília começou com novas definições de filiações ao PROS, Partido Republicano da Ordem Social. José Roberto Arruda, preso quando governador de Brasília por receber propina e formar uma quadrilha dentro do seu governo, vai ser o presidente do PROS na capital Federal do país. Imaginem o que Ciro e Cid devem pensar. Os jornalistas contam que Waldemar Costa Neto é um dos articuladores da ida de Arruda para o PROS e o verdadeiro dono do partido.

 

Vitória de Tasso Jereissati


A votação do piso salarial nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias foi marcada para 23 de outubro pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves. Os agentes nasceram de uma ideia e um projeto de sucesso para combater a mortalidade infantil no governo de Tasso Jereisssati, através do Secretário de Saúde, Carlile Lavor. O agente virou o ponto de partida para dezenas de projetos de atendimento na casa das pessoas. Hoje, o Pograma Sáude da Família, do Ministério da Saúde, é um cópia do Programa dos Agentes de Saúde. Tasso foi homenageado pela ONU e Unicef pelo programa.

O futuro do PSB no Ceará


{786DA5CA-EBD0-41BB-8635-CDC82D52E2E3}_25
O governador de Pernambuco Eduardo campos não informou quem vai comandar o PSB cearense. A expectativa é que o controle do partido volte ao grupo “histórico”, liderado pelo ex-deputado Sérgio Novais. “No caso do Ceará, uma comissão formada deve indicar a direção provisória da sigla já na próxima semana”, resumiu Campos após fazer um balanço sobre a movimentação política da semana. Campos adiantou que até o próximo sábado “teremos uma movimentação intensa na política por conta das filiações”, concluiu. Já Sérgio Novais confirmou que está indo hoje para São Paulo e volta na terça-feira com documentos necessários para a nova direção do partido.

Campos responde Ciro Gomes


EDUARDO CAMPOS.jpg E CIRO
“Havia uma disputa política e um conjunto venceu de forma muito expressiva esse debate. Nós tivemos uma votação na Executiva Nacional com a presença dos governadores, com presença de prefeitos de capital, de bancada, uma votação unânime, o que deixou para um conjunto de uma seccional do partido uma situação que eles discutiram e resolveram deixar o partido. Fizemos isso com muita tranquilidade, com muito respeito com os companheiros que nos deixam”, apontou Campos. Sobre o comentário do ex-ministro Ciro Gomes, que classificou a atitude do presidente nacional no processo de saída do grupo do governador Cid Gomes (CE) do partido como “canalhice”, o governador afirmou que é preciso “saber perder”. “Houve uma disputa política, nós ganhamos, eles perderam. A gente tem que saber ganhar. E quem não sabe ganhar, acaba não ganhando outra vez. Quem perdeu, tem que saber perder”, resumiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...