quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Candidatos selecionados de Nova Russas realizam primeiros exames

Exames médicos para quem se escreveu no programa 'Carteira de Motorista Popular' serão realizados neste sábado (28)
Os candidatos selecionados para o programa Carteira de Motorista Popular, residentes no Município de Nova Russas farão exames médicos neste sábado (28), no Núcleo de Artes, na Av. João Gregório Timbó, nº 1497, no bairro Universidade (vizinho ao  Colégio 11 de Novembro). A lista com nome dos selecionados pode ser  visualizada no site do Detran, no endereço www.detran.ce.gov.br. O  atendimento será das 8 às 17 horas.
Com a realização dos exames, prossegue o processo de  obtenção, de graça, da sua primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A (conduzir motocicleta). O programa atende à  população de baixa renda.
Os que forem aprovados nos exames médicos estarão aptos a  frequentar as aulas teóricas. Em seguida, farão o exame de legislação.  A aprovação nesse exame permite que os candidatos comecem a participar  das aulas de prática de direção. Após as aulas, os candidatos se  submeterão ao exame de prática de direção. Obtendo a aprovação, candidato receberá a CNH em sua residência, no prazo de quinze dias  úteis.
 
 
A MINAS ÓTICA INFORMA QUE HAVERÁ CONSULTAS COM O DR. MENDONÇA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA DIA 4 DE OUTUBRO. OS INTERESSADOS DEVEM MARCAR SUAS CONSULTAS COM SILVANA OU SÍLVIA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso recebe visita íntima, passa mal e acaba morrendo minutos depois

Um detento de 53 anos passou por um mal-estar e faleceu minutos após receber uma visita íntima no Presídio Estadual de Taquara, localizado n...