quinta-feira, 28 de março de 2013

Excelente artigo do radialista Tércio Freitas

Nos últimos dias em que tenho acompanhado os noticiários políticos um tema tem sido destaque: A Permanência do Deputado Federal Pastor Marcos Feliciano na Presidência da Comissão de Direitos Humanos daquela casa.
Desde o enfoque de que o mesmo responde a processos no Supremo (sem mencionar princípios como a presunção de inocência) e de que ele seria “homofóbico”, racista à sua preferência por fazer alisamento no cabelo, tudo o que se pode imaginar tem sido usado como forma de pejora à imagem pessoal daquele parlamentar.   Não quero aqui sair na defesa do pastor Marcos Feliciano, até mesmo por crer que Aquele que o defenderá é muito mais poderoso do que qualquer um de nós, porém o que quero como cidadão e como evangélico que sou é chamar a atenção da sociedade para mais uma tentativa (mal sucedida até agora) de setores da mídia em manipular a opinião pública.
Que os evangélicos são contra a prática do homossexualismo isso não é segredo pra ninguém, porém, apesar de sermos contra a prática tão somente não discriminamos nem muito menos pedimos ao congresso leis que imponham nossas filosofias à sociedade, o que não é o caso da militância gay, que tem como principal nome o deputado de pouco mais de 13 mil, isso mesmo 13 mil votos que não elegem nem um vereador em São Paulo, Jean Wyllys.  
Cria das organizações Globo, o deputado gay ganhou projeção nacional ao participar de um programa de gosto duvidoso chamado Big Brother Brasil, onde durante alguns meses Jean Wyllys bebeu, dançou e ajudou a enriquecer o caixa da poderosa emissora sem em nenhum momento apresentar ao Brasil nenhum trabalho voltado às minorias, talvez por isso sua votação não tenha chegado a 13500 votos. Já Marcos Feliciano, chegou a Câmara Federal pelo voto de mais de 211000 (duzentos e onze mil) pessoas sem nunca ter seu nome mencionado em grandes veículos de comunicação, simplesmente por 211000 (duzentos e onze mil) pessoas que reconhecem o seu trabalho. É um tapa na cara da SATANISTA rede globo, um simples pastor dá uma lavada de votos em um de seus apadrinhados e tomar o lugar que o mesmo galgava de presidente da famigerada comissão.
Aí é o verdadeiro fato por trás das críticas a Feliciano.
Para quem se espantou com o termo SATANISTA veja os vídeos:

Tércio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...