segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mudança: Narrador José Carlos Araújo está deixando a Rádio Globo do Rio


image Garotinho assinou contrato de 4 anos com a Rádio Bradesco


José Carlos Araújo, mais conhecido como Garotinho, assinou contrato de quatro anos com a Rádio Bradesco, novo projeto do Grupo Bandeirantes. A Rádio Bradesco Esportes FM é a primeira rádio do País com programação voltada para divulgação de todas as modalidades esportivas.

“A proposta da Rádio Bradesco, que é um projeto em conjunto com o Sistema Bandeirantes de Rádio, é ser um espaço voltado para a divulgação de múltiplos esportes, com foco especial nas modalidades olímpicas”, comenta Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco.

As rádios entrarão no ar, no dial 94,1 Mhz em São Paulo e 91,1Mgz no Rio de Janeiro. “A rádio Bradesco Esportes estará preparada para fazer a cobertura dos grandes eventos esportivos, como as Olimpíadas e Paraolimpíadas, Copa do Mundo de Futebol, Jogos Panamericanos e muitos outros”, comenta Nasser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...