segunda-feira, 30 de abril de 2012

Efeito Cachoeira se transforma em gigante onda de corrupção

O bicheiro Cachoeira está se transformando na maior onde de corrupção envolvendo parlamentares do Congresso Nacional. Como se não bastasse outros escândalos, ainda aparece o avassalador bicheiro que contribuiu com a triste realidade de membros dos príncipais partidos do país no topo dos mais corruptos.

DEMOCRATAS, PMDB E PSDB - OS TRÊS PARTIDOS MAIS CORRUPTOS DO BRASIL



DEM é o partido com maior volume de políticos cassados por corrupção. PMDB vem em segundo lugar


Com base em dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral divulgou um balanço com os partidos com maior número de parlamentares cassados por corrupção desde 2000.

O DEMOCRATAS, com 69 cassações, tem o equivalente a 9,02% de todos os políticos cassados no período de apuração, sendo o campeão. Logo em seguida aparecem PMDB, PSDB, PP e PTB.

Veja, abaixo, o ranking das irregularidades eleitorais que resultaram em cassação em cada partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...