sábado, 13 de abril de 2024

Ex-parceira do filho de Lula é afastada do trabalho por depressão



A ex-companheira de Luís Cláudio Lula da Silva, filho mais novo do presidente Lula, foi afastada de suas funções profissionais por 14 dias devido a “sintomas depressivos” relacionados a “conflitos conjugais”, conforme relatado neste sábado (13) pelo jornal O Estado de S. Paulo. A mulher, que é médica e psicanalista, teria sofrido uma debilidade em sua saúde mental após seu ex-namorado republicar um vídeo em que jornalistas de um veículo de esquerda faziam comentários pejorativos sobre sua aparência, além de criticarem a exposição de sua vida conjugal.

De acordo com o relato, o episódio contribuiu para uma crise de ansiedade enquanto ela estava no trabalho. O vídeo em questão foi posteriormente removido por Luís Cláudio após a repercussão.

No início do mês, a médica registrou um boletim de ocorrência contra Luís Cláudio, acusando-o de agressões “de natureza física, verbal, psicológica e moral”. Em sua defesa, Luís Cláudio negou as acusações, alegando ser vítima de calúnia.

(Hora Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...