segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Arthur Lira desfila na Beija-Flor, que recebeu R$ 8 milhões em dinheiro público para homenagear Maceió


Arthur Lira no desfile da Beija Flor

Na noite de domingo (11), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), marcou presença no desfile da Beija-Flor de Nilópolis, uma das escolas de samba mais emblemáticas do Rio de Janeiro. O político, que representa Maceió, cidade homenageada pela agremiação, desfilou ao lado de membros da escola, em um evento que levantou questões sobre financiamento público, relações políticas e conexões com o mundo do jogo do bicho.

A Beija-Flor, que recebeu um montante significativo de dinheiro público, no valor de 8 milhões de reais, através de emendas parlamentares, para a elaboração do enredo em homenagem a Maceió, foi muito criticada nas redes sociais.

Durante o desfile, Arthur Lira foi flagrado cumprimentando Anísio Abrão David, presidente de honra da Beija-Flor, uma figura com histórico controverso no mundo do jogo do bicho, tendo sido condenado anteriormente por envolvimento com tal prática ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...