segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Anitta detona Rock in Rio e manda suposta indireta a Ludmilla


‘Eu não piso neste festival nunca mais’, disse Anitta após funk ficar fora de palco principal



A cantora Anitta postou um vídeo enigmático no Twitter na tarde desta segunda (12), e fãs apontaram uma indireta a Ludmilla. “De nada, galera. Disponham”, escreveu a intérprete de Envolver. Além disso, a cantora detonou o Rock in Rio por não ter colocado o funk no Palco Mundo, o lugar dos shows de maior destaque. Anitta afirmou que nunca mais se apresenta no festival.

Anitta detona Rock in Rio e manda suposta indireta a Ludmilla
Foto: Reprodução


Enquanto os fãs de Ludmilla enalteceram a performance da artista na última noite de Rock in Rio, onde ela que cantou vários estilos musicais de sua vasta discografia, entre eles o funk, os fãs de Anitta argumentaram que ela tinha de agradecer à Garota do Rio por ter levado o gênero ao festival. “Pioneira! Sempre abrindo as portas”, escreveu um usuário.

O nome da primeira brasileira vencedora do VMA chegou a figurar nos assuntos mais comentados nas redes sociais no domingo (11), mesmo ela não sendo uma das atrações do Rock in Rio.

Alguns internautas avaliaram a atitude da intérprete de Show das Poderosas como arrogante. “Achei desnecessário. Anitta fez por ela mesmo, Ludmilla só estava la pelo seu próprio talento”, disse.

Com a repercussão, Anitta voltou ao Twitter para dizer que não estava mandando indiretas a Lud. “Não estou mandando indireta a NINGUÉM específico. Nunca fiz, não seria agora”, escreveu Anitta. “E quem quiser chamar de egocêntrica pode chamar. Me acho mesmo. Eu sei tudo que eu fiz e tenho o direito de honrar a mim mesma”.

“O funk só estava lá porque foi obrigado a ser engolido pelo festival. E eu sei bem de pertinho como. A reputação do festival com a indignação do povo se não tivesse funk não ia ser nada legal. Mas pro Palco Mundo não tem (como foram as palavras mesmo?) “star quality””, reclamou Anitta, que se apresentou no Palco Mundo em 2019 e mas edições de 2018 e 2022 do Rock in Rio Lisboa.

“Eu não piso neste festival nunca mais. Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor por colocar a gente lá e a gente que se humilhe a qualquer condição deles pra dar tudo certo pros estrangeiros”, disse Anitta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...