Uma mulher, até agora não identificada acabou levando dinheiro e um aparelho celular de uma funcionária de loja no centro de Crateús. A vítima foi Rita Gabriela Teles Alves, residente à rua Lopes Vieira. De acordo com a vítima, uma mulher chegou ao seu local de trabalho pedindo uma informação. Logo depois pediu água e começou a falar que o corpo da vítima estava aberto e muitas outras coisas anormais.
Isso levou minutos e depois de um tempo, falou que Deus tocou no sue coração, para ela ir até a vítima e fazer algumas orações com uma vela acesa, para o corpo dela se fechar e prosperar. A vítima se interessou e deu 45 reais para a mulher comprar velas. Depois ela pediu algo da vítima para rezar. A vítima ofereceu o relógio ou e perfume, não satisfeita pediu para ver o seu celular. De posse do aparelho, a golpista disse que iria levá-lo para concluir o fechamento e dentro de alguns minutos devolveria Passado algum tempo a mulher não mais retornou, foi quando a vítima se deu conta de que, teria caído num golpe.
O fato aconteceu em uma loja na rua Dom Pedro II, centro de Crateús. A vítima procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência. Através das imagens das câmeras do local deve ajudar a polícia na identificação e localização de domicílio da estelionatária .
Repórter Tony Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário