domingo, 10 de novembro de 2019

Presos PMs que participaram de ação que matou garçom, natural de Ipaporanga, no RJ

A PM carioca não informou quantos policiais foram detidos

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que estão presos os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora da Barreira do Vasco, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio, envolvidos na operação que resultou na morte do garçom Francisco Lima, 26 anos, na manhã do último sábado (9).
A vítima trabalhava em um bar no bairro da Lapa e foi morto por volta de 6h, quando retornava do trabalho. Francisco ainda carregava um pacote de fraldas para o filho. Francisco é natural de Ipaporanga, no Ceará, mas morava no Rio de Janeiro há dez anos. 
De acordo com nota publicada pela PM do Rio no Twitter, os agentes foram autuados pela Coordenadoria de Polícia Pacificadora, por desobediência de ordem e descumprimento de missão, ambos crimes militares.
Segundo a corporação, a morte de Francisco Paula está sendo apurada pela Delegacia de Homicídios, em paralelo ao Inquérito Policial Militar (IPM) que seguirá os trâmites internos.
A PM carioca não informou quantos policiais foram encaminhados para a Unidade Prisional.
Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições de Santa Quitéria tem candidatos definidos. O pleito com três candidaturas, sendo duas mulheres na disputa com o atual

Os candidatos que disputarão as eleições suplementares em Santa Quitéria, em 26 de outubro, foram apresentados ontem (21), durante as conven...