sábado, 28 de setembro de 2019

Menor de idade de 17 anos que estuprou criança de 6 anos em Hidrolândia, capturado por moradores de Major Simplício

COM AJUDA DA POPULAÇÃO,POLÍCIA MILITAR APREENDE NO MUNICÍPIO DE NOVA RUSSAS PADRASTO ACUSADO DE TER ESTUPRADO UMA CRIANÇA DE 6 ANOS DE IDADE NO MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIA .

Momento da apreensão do acusado.

 O acusado passava pela Rua Raimundo Perez de Farias , no Distrito de Major Simplício, Nova Russas, por volta das 07:30 da manhã deste sábado dia 28/09/2019,  em um  animal (uma Burra)  quando foi reconhecido por populares que o seguraram, amarraram.
De imediato os policiais militares de Hidrolândia sob o comando do Tenente Evangelista com o apoio das  composições da Viatura 7282 de Nova Russas  composta pelo sargento  Maximiano, sargento  J. Silva  e o SD  M.Gomes,  juntamente com a Força Tática de Nova Russas Sargento  Amaury, SD  Daniel e o SD Camelo chegaram ao local através de denúncias e evitaram um possível linchamento.
O Indivíduo foi entregue a composição do destacamento de Hidrolândia na pessoa do tenente Evangelista Martins, que conduziu o indivíduo até a delegacia de polícia civil de Canindé para a  lavratura dos procedimentos cabíveis.

RELEMBRE O CASO:
O fato ocorreu na  quarta feira  25/09/2019, na localidade de Olho D’água da Areia – zona rural de Hidrolândia,  por volta de 23h20, quando a composição Policial de  Hidrolândia foi acionada pelo Conselho Tutelar daquela cidade para uma ocorrência de estupro de vulnerável, onde a menor:  L. V. A. R, 06 anos ,  residente na  zona rural de Hidrolândia  se encontrava no hospital local com uma forte hemorragia em sua genitália por conta de violência sexual sofrida por seu padrasto:  A. I. I. S, 17 anos , natural de Sobral.

Informações repassadas pela mãe da criança davam conta de que na tarde da  quarta feira (25) por volta de 17h teria deixado a criança sozinha com o acusado com quem estava junta a aproximadamente 10 meses.

Chegando em casa se deparou com a criança em hemorragia e que de pronto pediu ajuda ao Conselho Tutelar que por sua vez acionou o policiamento daquela cidade. O policiamento local juntamente com a mãe da criança fez deslocamento até sua residência no intuito de localizar o acusado, que ao ver a aproximação da viatura se evadiu, embrenhando-se no matagal.

Por conta da escuridão não foi mais localizado. Ainda que a vitima junta mente com a mãe e o conselho tutelar foram levados a delegacia regional de Canindé para realização do exame de corpo de delitos.
Animal que o indivíduo andava.
Acusado .
 
 
Ipaporanga notícias

Um comentário:

  1. Era pra morrer um desgraçado desse,que teve a coragem de fazer isso com uma criança de 6 anos 😥mostro 🤬

    ResponderExcluir

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...