sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Bandido temido em Monsenhor Tabosa morre em troca de tiros com policiais em Aracati

"Lourão do Crime” morre em confronto com a Polícia Militar em Aracati/Ce

Procurado pela Polícia depois de várias ações delituosas na cidade de Monsenhor Tabosa/Ce, Ramon Alves Brandão, conhecido como o “Lourão do Crime”, foi morto durante confronto com policiais militares do 4º Batalhão do Choque. Segundo a PM, o fato aconteceu nas proximidades do cemitério dentro de uma residência onde o mesmo estava homiziado do município de Aracati.


 “Lourão do Crime” usou as redes sociais para dirigir graves ofensas e ameaças de morte a policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Em áudio postado em aplicativos de celular, ele diz ainda que cometerá atentados contra o estado caso sua mãe e seu padrasto, presos pelos policias, não fossem logo soltos. O bandido usa palavrões e ofensas graves aos policiais militares e diz que “inocentes” foram presos, se referindo a seus familiares detidos na semana passada na cidade de Monsenhor Tabosa. Com expressões vulgares, ele continua as ameaças aos PMs e diz “haverá sangue”. 


Desde o último fim de semana, “Lourão do Crime” estava sendo procurado naquela região do estado. As diligências se estenderam até a sua residência, onde a mãe e o padrasto foram detidos em poder de drogas.



Com informações do Grupo Aracatipolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...