quarta-feira, 5 de junho de 2019

Secretaria de Administração e Finanças de Ipueiras envia notificação de advertência ao Banco do Brasil sobre precário atendimento


O Secretario de Administração e Finanças do Município de Ipueiras, João Paulo Catunda enviou nesta terça-feira (04) um oficio de Notificação de Advertência à gerência do Banco do Brasil de Ipueiras, pelo péssimo e precário atendimento aos funcionários públicos do município.
Atualmente existe uma lei municipal de número 901/2017 que d
entre seus artigos regulamenta o tempo de atendimento das agências bancárias. O Banco do Brasil poderá ser penalizado pela demora de atendimento relatada por muitos clientes, sobretudo da prefeitura que firmou convênio com a referida instituição bancária para efetuar vencimentos dos mais de 1.300 servidores do município. Há relatos de servidores que passam até 4h para serem atendidos.
O tempo máximo de espera regulamentada por Lei é de até 30 minutos, regra que, segundo os clientes, não está sendo cumprida e poderá resultar em multa diária por pessoa de R$ 4.260,00 (quatro mil duzentos e sessenta reais).

Nordeste Notícia com conteúdo do Radialista Jucelino Araújo
 

 
 
 
 




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