Já identificado, ele é funcionário público e estava inscrito para a vaga de Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família. Segundo informações, o flagrante foi feito e ele será preso. Os advogados da comissão organizadora do concurso acompanharam o caso juntamente com membros do Ministério Público.
Em entrevista ao site “Miséria”, a secretária de Administração de Juazeiro do Norte, a advogada Romênia Botelho, afirmou que a comissão organizadora juntamento com os advogados vão analisar quais as provas que poderão ser canceladas.
A informação de que a polícia teria levado todas as provas do concurso na Urca não procede. A secretária que a polícia foi chamada pela coordenadora do prédio para identificar e prender o envolvido no furto da prova.

Com informações do repórter João Boaventura Neto pelo “Site Miséria”.

As provas do concurso público da Prefeitura de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, terminaram em confusão e muita reclamação entre os participantes na manhã deste domingo (26).
Na Universidade Regional do Cariri (URCA), a entrada dos candidatos só foi autorizada por volta das 08h20, ou seja, 1h20 após o horário determinado pelo edital (07h).
Revoltados, candidatos acionaram o Ministério Público e o cancelamento da prova já começa a ser uma possibilidade.
A justificativa para o atraso seria um problema de logística na entrada do exames.
A organização responsável pela aplicação da prova, Cetrede, e a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte informaram que só irão se pronunciar durante a semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário