sábado, 30 de março de 2019

Teto de escola municipal desaba em Itaitinga



No momento do acidente não tinha nenhum aluno na sala de aula


Foto: Amanda Abdala/TV Cidade
O teto da Escola de Ensino Fundamental Manoel Novaes de Oliveira, no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, desabou na manhã deste sábado (30).
Segundo os funcionários da escola, na sexta-feira (29), o vigia noturno viu rachaduras na parede e algo estranho no teto. Ele avisou a diretora que interditou a sala, onde ficavam os alunos do Infantil 1. 
Hoje pela manhã, quando os alunos estavam tendo aula em outra sala, escutaram um barulho e quando foram ver o teto havia desabado.
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil interditaram a escola e falaram que somente depois de uma vistoria e após os reparos serem feitos, que as aulas irão retornar. A diretora da escola disse que as aulas voltam ao normal na terça-feira (2).
Entramos em contato com a Secretaria de Educação do município, mas até a publicação da matéria não obtivemos o retorno.
Ontem, o teto de uma escola localizada na Praia do Futuro, em Fortaleza, desabou e deixou dois alunos feridos. Neste sábado (30), um grupo de estudantes realizaram uma manifestação em frente a escola.
Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...