quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Filhos de Nova Russas ou com raízes aqui, serão diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral como deputados estadual e federal

Resultado de imagem para bruno pedrosa

Resultado de imagem para junior mano

 

 

 

 

 

 

Bruno Pedrosa e Júnior Mano serão diplomados logo mais à tarde pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) deputados estadual e federal respectivamente. O primeiro vai para o segundo mandato e o segundo terá a proeza de ter sido eleito para um mandato de estreia, e como o primeiro deputado federal filho de Nova Russas. Sorte e sucesso para ambos e que o nosso município tenha atenção especial desses dois jovens promissores na política.

Diplomação dos deputados, senadores e governador acontece nesta quarta-feira




Ilustração
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), sob a presidência da desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, realizará logo mais, às 17h, no Centro de Eventos, a cerimônia de diplomação do governador reeleito do Ceará, Camilo Sobreira de Santana, e da vice-governadora, Maria Izolda Cela de Arruda Coelho; dos senadores eleitos, Cid Ferreira Gomes e Luis Eduardo Girão; dos 46 deputados estaduais e 22 deputados federais escolhidos nas Eleições 2018.
A cerimônia acontecerá no Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, n.º 999, Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza), com acesso pelo Pavilhão Oeste, Portão C, Salão Jericoacoara, restrito a convidados (mediante apresentação de exibíveis) e profissionais da imprensa.
Condição para diplomação
Os candidatos eleitos do sexo masculino, que tenham até 45 anos completados até 31 de dezembro deste ano, são obrigados a apresentar a quitação militar, de acordo com o artigo 5º da Lei 4.375/64. O TRE-CE já notificou os 30 candidatos que se enquadram nesse perfil, e apenas 7 enviaram o documento. O prazo para apresentação é até a data da diplomação, e o tribunal disponibiliza os seguintes canais para a apresentação da quitação: por email comunicacao@tre-ce.jus.br ou por WhatsApp (85) 99125.8715.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...