quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Fim das eleições, assaltantes de bancos retornam as atividades e ataques.

Quadrilha armada invade a cidade de Monsenhor Tabosa e ataca unidade do Bradesco


Página Aberta – Informação e Realidade

Por volta das três horas e trinta minutos da madrugada desta quarta-feira, 31 de outubro de 2018, uma quadrilha fortemente armada, invadiu a cidade de Monsenhor Tabosa (CE), e explodiu o posto de atendimento do Banco do Bradesco que fica na Rua Major Ventura, no centro.
Moradores da cidade acordaram assustados com forte barulho de tiros e explosões, a ação criminosa durou cerca de 40 minutos. O local onde funciona o posto do Bradesco ficou destruído com o impacto da explosão.
Os criminosos roubaram o dinheiro do único caixa eletrônico que há no posto e fugiram. Segundo populares o caixa havia sido abastecido horas antes.
Também houve tiroteio em frente o destacamento policial local, enquanto o posto era assaltado, parte do bando disparava contra o prédio onde se encontravam os policiais de plantão, ouve revide por parte da polícia, mas os criminosos fugiram, provavelmente por dois acessos diferentes da cidade.
Após a fuga dos assaltantes, a população saiu às ruas e constatou o estrago causado pelos ladrões no posto do Bradesco. Reforços policiais deslocados de cidades vizinhas permanecem em Monsenhor Tabosa em diligencias na tentativa de localizar os assaltantes.

Página Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...