sábado, 13 de outubro de 2018

Camilo convida lideranças para organizar campanha de Haddad no Ceará


O governador reeleito do Ceará, Camilo Santana (PT), convidou lideranças a participar de encontro para agradecer pelo apoio recebido no primeiro turno das eleições e para organizar a campanha no segundo turno de Fernando Haddad (PT) no Ceará.
O encontro está marcado para as 19h da próxima segunda, 15, no hotel Marina Park, em Fortaleza
“O Governador Camilo Santana convida a todos (Prefeitas, Prefeitos, ex-Prefeitos, Deputados, Vereadores, movimentos sociais e lideranças em geral  para um grande  encontro nesta segunda-feira, dia  de outubro, às 19h, no Hotel Marina Park”, diz a nota divulgada.
Desempenho
Camilo Santana foi reeleito no último domingo, 7, com a maior porcentagem de votos entre os candidatos a governo no primeiro turno, 79,96% (3.457.556 votos).
Fernando Haddad disputa o segundo turno das eleições presidenciais após obter 31.342.005 votos (29,28%). Ele ficou em segundo lugar, atrás do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, que obteve 49.276.990 votos (46,03%).

Blog - Na eleição de 2014, Camilo já tinha 18 partidos na aliança. Neste ano por baixo 150 prefeitos apoiaram Camilo Santana na sua reeleição. Dos 35 partidos registrados no Brasil, 24 já estavam no arco de aliança do governador. Os poucos partidos que faziam oposição MDB, PMB, PR, SD e PSD,  foram oficializadas após as negociações envolvendo partidos que integravam a oposição no Ceará. Então formou-se uma mega coligação, um rolo compressor partidário, financeiro capaz de destroçar qualquer adversário, como realmente aconteceu no embate Golias x Davi. Será se todos os prefeitos estarão nesta reunião ?  Além dos prefeitos do seu partido (PT), os prefeitos do PDT que são maioria no estado, que votaram em Ciro, estarão empenhados no apoio ao candidato Haddad ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...