segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Eunício Oliveira ameaçado de perder segunda vaga para o Senado

O senador Eunício Oliveira (MDB) conseguiu liminar do desembargador Haroldo Máximo para busca e apreensão no comitê da candidata tucana ao Senado, Mayra Pinheiro. O objetivo foi a apreensão de supostas “bonecas de Mayra” que estariam sendo distribuídas como forma de propaganda da candidata. A lei eleitoral do Brasil proíbe a distribuição de brindes como camisetas, bonés ou qualquer outros.
Ao cumprir o mandato no comitê da candidata, o TRE não encontrou qualquer evidência de que a denúncia fosse verdadeira. Focus apurou que as supostas “bonecas de Mayra” são, na verdade, adesivos da candidata com a representação de uma caricatura.
“É a demonstração de que o candidato está incomodado com a minha campanha que vem crescendo a olhos vistos e começa a ser uma ameaça à reeleição de Eunício”, disse a tucana.
Fonte: Focus.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...