terça-feira, 7 de agosto de 2018

Empresário do cantor “Jonas Esticado” é preso após divulgar vídeo atirando contra caseiro


Fonte Cnews
Caso Yuri do Paredão: Funcionário que aparece em vídeo fala sobre o caso

O empresário Yuri do Paredão, do cantor Jonas Esticado, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão após um vídeo de uma “brincadeira” de mau gosto. No vídeo que viralizou nas redes sociais, cenas de violência. As imagens mostram um homem simples, funcionário do empresário “Yuri do Paredão”, sendo vítima de constrangimento e agressão numa demonstração de humilhação e irresponsabilidade do autor. O homem que dispara várias vezes uma arma de fogo contra seu caseiro é o empresário do cantor Jonas Esticado.
O vídeo logo obteve grande audiência nas redes sociais e gerou insatisfação e revolta. A gravação foi feita em um sítio do empresário e mostra ele atirando, ao menos, cinco vezes, até descarregar o revólver, contra o caseiro. A “brincadeira de mau-gosto” poderá render a abertura de um inquérito policial para apurar o episódio e, ainda, saber se o empresário tem a devida autorização legal (porte) para usar arma de fogo.
Ele se apresentou na Delegacia de Juazeiro do Norte para prestar esclarecimentos. Contra ele havia um mandado de prisão, assim, ele terminou sendo preso. A arma utilizada no vídeo que foi divulgado nas redes sociais é registrada em nome da Polícia Militar de Pernambuco.
Caso seja indiciado pela Polícia, “Yuri do Paredão” poderá responder por vários crimes, desde o porte e a posse ilegal de arma (violando o Estatuto do Desarmamento), além de tentativa de homicídio por dolo eventual (assumir o risco de produzir a morte) e ameaça. O empresário é conhecido por ser próximo de cantores conhecidos nacionalmente. Em uma rede social, Yuri acumula mais de 89 mil seguidores. Antes da divulgação das imagens, as publicações eram abertas. Após o vídeo se tornar público, o perfil foi bloqueado. Vídeo mostra cenas de violência e viralizou nas redes sociais no fim de semana. Mostra um homem simples, funcionário do empresário, sendo vítima de constrangimento e agressão numa demonstração de humilhação e irresponsabilidade do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...