quarta-feira, 4 de julho de 2018

Premiados os 35 melhores Prefeitos do Ceará... Rafael Holanda Pedrosa de Nova Russas figura entre os destacados gestores.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Foi uma solenidade das mais concorridas e prestigiadas pela classe política cearense e outros segmentos, a solenidade de premiação dos 35 melhores Prefeitos do Estado do Ceará, na noite desta segunda-feira, 02 de Junho, no Buffet La Maison, em Fortaleza.
 
A promoção, em sua 31ª edição, é da PPE – Publicidade Promoções e Eventos, que através de uma comissão julgadora e baseada em informações oficiais sobre os indicadores dos municípios, elege os melhores Prefeitos.
 
O Prefeito Rafael Holanda Pedrosa de Nova Russas, em seu segundo ano de administração, foi escolhido entre os mais destacados prefeitos entre os 184 municípios cearenses.
 
A escolha e Premiação tem a frente o publicitário Roberto Farias, da PPE – Publicidade, Promoções e Eventos, chegando à sua 31ª edição, com bastante credibilidade em todo o Estado do Ceará.
 
Foram premiados na noite dessa segunda feira os Prefeitos:
 
1º Fortaleza, 2º Mombaça, 3º Sobral;
 
Canindé, Pedra Branca, Russas, Acopiara, Iguatu, Solonópole, Caucaia, Granja, Juazeiro do Norte, Coreaú, Camocim, Orós, Cedro, São Benedito, Umirim, Nova Russas, Crato, Eusébio, Icó, Itarema, Itatira, Maracanaú, Lavras da Mangabeira, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Redenção, Acaraú, Aquiraz, Campos Sales, Cariré, Jijoca de Jericoacoara e Parambu.
 
A solenidade de premiação nos salões nobre do La Maison Buffet, contou com os 35 prefeitos e suas respectivas caravanas formada por secretários, vereadores, amigos e familiares, além de deputados e autoridades de nível estadual em todos os segmentos.
 
Parabéns ao Prefeito de Nova Russas pela premiação e que essa comenda aumente ainda mais a sua responsabilidade e compromisso com a coletividade, que tenha um olhar macroscópico para o social e principalmente o setor da saúde por ser profundo conhecedor. O município precisa de mais e mais ações, voltadas para os que realmente necessitam do sustento e fomento público, e que no decorrer de seu governo, tenha a sabedoria e pulso firme para afastar oportunistas profissionais, pois, representam o engessamento da máquina pública, por somente aspirarem a locupletação financeira, cujos vícios se sucedem a cada governo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
 
A ESCOLHA E VOTAÇÃO
 
A apuração dos votos foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e a seleção foi feita através da Internet e por uma comissão julgadora de alto nível. Também participaram do processo de escolha, através do voto secreto, diversos profissionais na área de comunicação – radialistas e jornalistas.
 
Os 35 prefeitos escolhidos foram avaliados através dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...