sábado, 14 de julho de 2018

Confira os novos delegados que assumirão as unidades da Polícia Civil de Nova Russas, Independência, Tamboril, Novo Oriente e Ipueiras

Resultado de imagem para policia civil do cearáDefinidos os nomes dos novos Delegados que assumirão as delegacias de polícia civil localizadas na região dos sertões de Crateús.
Atualmente a região conta com as seguintes delegacias:
Delegacia regional com sede em Crateús/ Delegacia Municipal de Novo Oriente/ Delegacia Municipal de Independência/ Delegacia Municipal de Tamboril/ Delegacia Municipal de Nova Russas e Delegacia Municipal de Ipueiras.
Dessas Delegacias, apenas a regional não houve mudança, porém, nas demais, já contam com novos delegados à partir desta data.

Delegacia Regional:. Com sede na cidade de Crateús, continuará sob o comando da Dra Ana Paula Scott.
Além de Crateús, a Delegacia Regional também atende os municípios de Poranga e Ipaporanga.
Mais uma novidade, é que a Delegacia Regional está recebendo mais um novo Delegado, o Dr Rodrigo Ribeiro de Vasconcelos, passará a partir de agora integrar a equipe de Delegados liderados pela Dra Ana Scotte.

Novo Oriente:.  O novo delegado trata-se de Renê Gomes Mesquita.
Dr Renê assume o comando da Delegacia Municipal de Novo Oriente, em substituição ao delegado Dr Emerson Farias que foi designado para trabalhar como Delegado plantonista da delegacia regional de Itapipoca.

Independência:  o novo delegado trata-se do : Dr Allan Robson de Melo Macedo, que assume em substituição ao Dr Fernando Veiga que foi designado para a delegacia regional de Tauá, onde atuará como delegado plantonista na referida Delegacia.
Vale salientar que o novo delegado de Independência, o Dr Alan, é Crateuense e antes de ser delegado, trabalhou como inspetor na delegacia de polícia de Tamboril.

Nova Russas:. O novo delegado de Nova Russas é Francisco Jailton Silva Rodrigues.
Dr Jailton substituirá, Dr Bruno Rocha que foi designado para comandar a delegacia de polícia do município de Viçosa do Ceará na serra da Ibiapaba.
Vale ressaltar que além de Nova Russas, o novo delegado Dr Jailton também responderá pelo município de Ararendá.

Ipueiras:. A Delegacia de polícia civil deste município que estava sem delegado titular há meses, tem um novo delegado. Dr Matheus Figueiredo de Araújo, chega para comandar sua primeira Delegacia como titular

Tamboril:. O novo delegado de Tamboril é Thiago Rezende Tatagiba, que também assume sua primeira Delegacia, porém, tem experiência dentro da polícia civil, pois antes de se tornar delegado o foi inspetor da polícia civil do Estado do Espírito Santo onde trabalhou por 9 anos.
Em Tamboril o Dr Thiago Tatagiba substituirá o Dr Augusto Soares que foi designado para  trabalhar na DHPP em Fortaleza.

Com informações do Blog do Gonçalinho Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...