sexta-feira, 6 de julho de 2018

Carro de Lucas Paquetá explode rumo ao Ninho do Urubu, no RJ


Carro de Paquetá, do Flamengo, pega fogo (Foto: Reprodução internet)

Lucas Paquetá sofreu um incidente na manhã desta sexta-feira. O carro do jogador pegou fogo e explodiu quando ele estava a caminho do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, onde Maurício Barbieri comanda um treino tático a portas fechadas. Apesar do susto, ele está bem e trabalhou com o grupo normalmente.
Logo após o treino, o jogador usou uma rede social para tranquilizar a todos e agradecer aos torcedores pelas mesagens de apoio: "Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. Apenas um susto galera! Graças a Deus não houve nada comigo, Obrigado pelas mensagens de apoio e por todo carinho e preocupação! Deus é bom e da em dobro! Seguimooooooos"

O carro foi completamente destruído pelas altas chamas que podiam ser vistas à distância. Equipes de socorro chegaram ao local e o jogador não sofreu ferimentos. Formado na base rubro-negra, Paquetá é considerado um dos maiores valores do clube atualmente, chamando atenção de clubes europeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...