terça-feira, 19 de junho de 2018

Vereador de Novo Oriente sugere projeto que reduz em 50%, subsídios do prefeito, vice, secretários e vereadores


O Vereador Arnaldo Bezerra (Pc do B), da Câmara de Novo Oriente, protocolou no dia 18 último, Projeto de Resolução, reduzindo em 50% (cinquenta por cento) os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais e Vereadores.
O edil Justificou apresentação do projeto, a necessidade de realizar economia no erário público, frente a crise financeira, bem como, na moralidade administrativa, explicitando que mensalmente, os cofres municipais teriam uma economia de mais de 80 mil reais.
Além disso, também protocolou Projeto de Lei, alterando a Lei de Diretrizes Orçamentárias para reduzir o repasse do Duodécimo da Câmara Municipal, que hoje recebe o percentual máximo de 7% (sete por cento), e que caso seja aprovado o projeto, reduziria o repasse para 4% (quatro por cento), o que implicaria numa economia de mais de 70 mil por mês.

Sertões de Crateús

EU - O ilustre vereador mandou bem, mesmo sabendo que irá encontrar muita resistência, se não tem agora terá inimizades,cara feia e receberá críticas dos membros do executivo e legislativo que o taxarão de demagogo. Entretanto, poucos admitem que trabalham pouco, recebem muito bem e jamais passou pela cabeça, abrir mão de suas benesses que o cargo lhes confere em detrimento de melhorar as contas públicas do município. Devemos avaliar a grosso modo pela lado do custo benefício que seria para o erário público, coisa que pouco político se preocupa. Não considerando regra, a maioria deles estão preocupados em multiplicar os seus privilégios, de seus familiares e sua patota correligionária aliada.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...